Dupla rende vigilantes e rouba agência dos Correios no Agreste

 O roubo aconteceu hoje (9) pela manhã, na cidade de Queimadas. Os acusados usavam capacetes e fugiram em uma moto preta. 

A agência dos Correios da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, foi assaltada duranta a manhã desta terça-feira(9). O roubo foi praticado por dois homens armados em uma moto, que renderam os vigilantes e levaram todo o dinheiro do caixa. O valor roubado não foi informado e o crime será investigado pela Polícia Federal. Ninguém foi preso.

Segundo as informações da Polícia Militar de Queimadas, os bandidos desceram da moto preta, sem tirar os capacetes e estavam armados com revólveres. Os vigilantes que cuidam da agência foram surpreendidos e não tiveram como reagir. 
 
De acordo com o relato das vítimas, enquanto um dos bandidos rendia os vigilantes e os clientes da agência, o outro foi até o caixa e pegou todo o dinheiro. Segundo a gerência da agência, os valores só serão informados a Polícia Federal, que tomará conta das investigações. 
 
Ainda na manhã de hoje (9), policiais do destacamento de Queimadas e 3ª Companhia de Policiamento Independente (3ª CPMI) de Boqueirão realizaram buscas, mas até das 11h ninguém havia sido preso.