Bandidos roubam 5 lojas em menos de 7 horas em CG

 Todas as ações foram praticadas por duplas armas e de motos. Dois dos assaltos aconteceram na mesma rua.

 Diariamente a Polícia Militar está registrado ocorrências de roubos a estabelecimentos na cidade de Campina Grande. Sem hora para acontecer, os assaltos geralmente são praticados por duplas armadas, em motos. Somente na última quinta-feira (11), cinco estabelecimentos foram assaltados em menos de sete horas de intervalo. 

No bairro Severino Cabral um mercadinho foi assaltado foi dois homens que chegaram em uma motoneta, armados. O crime aconteceu as 13h50 e os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa e ainda celulares. Cerca de 30 minutos depois outro mercadinho foi assaltado no Monte Santa, quando dois homens chegaram em uma moto Falcon e levaram cerca de R$400. 
 
Já no turno da noite dois estabelecimentos foram assaltados na rua Desembargador Trindade, no Centro de Campina Grande. As 19h quatro pessoas estavam saindo de um salão de beleza nesta quando quando foram abordada por dois homens em uma moto Titan preta e tiveram as bolsas roubadas. Já as 21h dois homens em uma moto Bross vermelha entraram em uma galeria e fizeram um arrastão levando bolsas, carteiras e celulares. 
 
Ainda na noite da última quinta-feira (11), dois homens em uma moto verde assaltaram um estabelecimento no bairro Conceição. A ação foi rápida e os acusados levaram uma pequena quantidade de dinheiro e celulares. 
 
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar informou que o órgão atendeu todas estas ocorrências, onde viaturas foram até os locais dos crimes e depois realizaram diligências para tentar capturar os acusados, mas até a manhã de hoje (12), ninguém foi preso.