Filhos de delegado da PB são encontrados mortos em Alagoas

Os corpos de Amanda, 23, Maria Clara, 19, e Felipe, 20, foram encontrados pela mãe com perfurações de faca. 

Três filhos de um delegado que atua em Campina Grande, foram encontrados mortos, na noite desta terça-feira (16), em um apartamento em Maceió. Amanda Vasconcelos, 23, Maria Clara Vasconcelos, 19, e Felipe Vasconcelos, 20, foram encontrados pela mãe e apresentavam sinais de perfurações de faca.

De acordo com o delegado de homicídios da polícia alagoana, Ronilson Medeiros, na noite da segunda-feira (15) Felipe Vasconcelos sofreu um surto psicótico, assassinou as duas irmãs e depois se matou.
 
"Tudo indica que quando surtou, ele estava no computador em um dos quartos. Ele pegou a faca, foi até o outro quarto onde estava dormindo a irmã Maria Clara, a imobilizou e deferiu os golpes de faca. Em seguida, ele atacou a Amanda, que estava na sala com o laptop. Na luta corporal, ela ainda o atingiu, mas não conseguiu se livrar, depois Felipe Vasconcelos deferiu golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu no chão, com sangue, a palavra socorro", relatou o delegado.
 
Ainda de acordo com o delegado, a mãe das vítimas é técnica de enfermagem e estava de plantão na noite da segunda-feira. 
 
Vizinhos relataram aos investigadores que, por volta das 23h, ouviram barulhos de uma confusão no apartamento, que durou cerca de cinco minutos.
 
A polícia abriu inquérito para investigar o caso.