Dupla rouba R$ 48 mil de gerente de posto de combustível

Vítima foi abordada em frente ao banco, onde iria depositar o dinheiro.

O gerente de um posto de combustível localizada na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, foi assaltado nesta segunda-feira (29) quando estava entrando em um banco, com um malote de dinheiro do estabelecimento. Manoel José de Andrade, 60 anos foi abordados por dois homens em uma moto, que levaram cerca de R$48 mil, conforme a Polícia Militar. 
 
Segundo a vítima, o assalto aconteceu por volta das 10h em frente ao banco e os acusados agiram rápido. “Eu estava estacionando na minha moto, quando os dois bandidos chegaram e me trancaram com uma moto Titan de cor vermelha. Eles anunciaram o assalto e tomaram o malote das minhãs mãos”, conta a vítima. 
 
Ainda de acordo com o gerente, no momento da fuga os acusados atiraram para o alto e fugiram ameaçando as pessoas que presenciaram o assalto. Manoel José disse que estava indo depositar o dinheiro na agência. A Polícia Militar da cidade de Aroeiras foi acionada e começou a fazer diligências em busca da dupla, mas até das 13h da tarde de hoje (29) nenhum suspeito foi encontrado.