Acusado de matar três pessoas com requintes de crueldade é preso em Campina

Uma das vítimas foi a própria companheira de José Damião da Silva, que foi preso em uma padaria onde trabalhava atualmente.

Na manhã de hoje (7) a Delegacia de Homicídios de Campina Grande cumpriu um mandado de prisão contra José Damião da Silva, 36 anos, acusado de cometer três homicídios, nas cidades de Campina Grande e Itabaiana, no Agreste paraibano. O homem foi preso dentro de uma panificadora, no bairro do Quarenta, onde estava trabalhando atualmente. 

De acordo com as informações da delegada de homicídios Maíra Roberta, o acusado é apontado como o autor de dois homicídios, em Campina Grande, sendo um o ano passado e outro em junho deste ano. Ele também já esteve preso acusado de matar a própria companheira, na cidade de Itabaiana, no ano de 2002. 
 
Segundo a delegada, José Damião teria praticado os homicídios com requintes de crueldade. "Ele é acusado de ter matado o ex-cunhado Severino Ramos a pauladas e pedradas, em Campina Grande, depois de ter prometido a ex-namorada que iriam tirar algo muito importante da vida dela, conforme disse a delegada. 
 
Em Julho desde ano ele foi acusado de ter matado o operário Ademar da Silva, que trabalha em uma pedreira no sítio Gravatazinho, em Campina Grande. Após agredir a vítima com pauladas, José Damião ainda teria ateado fogo no corpo dele. 
 
A prisão de José Damião foi realizada por quatro agentes da Delegacia de Homicídios, que tiveram a informação que o acusado estava trabalhando em uma panificadora do bairro do Quarenta, em Campina Grande e montaram uma campana. Hoje (7) pela manhã e ele foi abordado e identificado pelos policiais. O acusado deverá ser encaminhado para a penitenciária Padrão.