Adolescente é executado com três tiros em Campina

 Vítima tinha 15 anos e passava pela rua conhecida como ‘beco do vulcão’.

Na manhã desta sexta-feira (10), um adolescente de 15 anos foi executado com três tiros na cabeça, quando passava pelo bairro de José Pinheiro, localizado na zona leste de Campina Grande. Os motivos do crime e a autoria ainda são mistério para a polícia, mas a suspeita é de acerto de contas.

O crime aconteceu no meio da rua Severino de Branco, conhecida popularmente como “o beco do vulcão”, próximo a Vila Olímpica Plínio Lemos. O aposentado Antônio Henrique da Silva, 79 anos, morador do local, disse que o homicídio aconteceu por volta das 9h, mas não soube dar detalhes. 
 
“Eu estava em casa tomando café quando escutei os tiros. Não sei quem matou, nem como estavam. Quando sai na frente de casa já vi o corpo dele caído no chão e o menino morrendo. A polícia chegou rápido, mas ele já estava morto”, contou o aposentado. 
 
Algumas pessoas no local informaram que a vítima era moradora do bairro de Monte Castelo, que fica vizinho ao José Pinheiro. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.