Bandidos explodem caixa eletrônico no Brejo mas fogem sem nada

 Está é a 44ª explosão de caixa eletrônico registrada esse ano na Paraíba.

Na madrugada desta quinta-feira (16), o caixa eletrônico de um posto avançado do branco Bradesco, localizado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano, foi explodida. Quatro homens armados invadiram a agência e detonaram o terminal, mas não conseguiram retirar o dinheiro e fugiram. Está é a 44ª explosão de caixa eletrônico registrada esse ano. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, os quatro homens chegaram na cidade,  em duas motos, por volta das 3h. A ação durou cerca de cinco minutos e ainda houve uma segunda explosão de menor potencial, mas os bandidos não conseguiram retirar o dinheiro. Logo que perceberam a frustração, os quatro homens fugiram. 
 
Segundo alguns moradores da cidade, havia ainda um quinto homem dando suporte ao bando, em um carro. A Polícia Militar ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A agência fica a menos de 100 metros da delegacia. 
 
Conforme os dados do Sindicato dos Bancários do Estado da Paraíba, este ano já foram registradas 96 ocorrências de ataques a bancos no estado, sendo 43 explosões, 13 assaltos, 11 tentativas de arrombamento e 7 golpes saidinha de banco.