Polícia encontra corpo de um homem morto e amarrado

Corpo foi encontrado na zona rural do município amarrado e com sinais de espacamento e tiros. Vítima ainda não foi identificada. 

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (22), na zona rural do município Queimados, no Agreste paraibano. A vítima estava amarrada e apresentava ferimentos de tiro e espancamento. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o corpo foi encontrado por moradores que passaram pelo local e viram o cadáver no sítio Nova Floresta, que fica no distrito Ligeiro. 
 
De acordo com as informações do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Queimadas, o corpo é de um homem moreno, idade entre 20 e 25 anos, mas até as 9h40 da manhã desta quarta-feira (22), ninguém conseguiu identificá-lo. 
 
O homicídios está sendo investigado pelo delegado Eriberto Paulino. Conforme o delegado, o crime trata-se de uma execução e a falta de identificação prejudica o andamento das investigações.
 
“A vítima foi amarrada, espancada e morta. O crime tem requintes de crueldade. Só teremos como apontar linhas de investigação, quando ao menos tivermos o nome dele”, explicou.