Mulher prensada contra muro passa por cirurgia e tem perna amputada

Natália Barbosa, 22, foi atropelada na manhã do dia 21 de outubro. De acordo com hospital, ainda não há previsão de alta.

Natália Virgínia de Almeida Barbosa, de 22 anos, que foi atropelada na manhã do último dia 21, no bairro de Jaguaribe, teve uma das pernas amputada devido à gravidade dos ferimentos ocorridos em decorrência do acidente. A informação foi passada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a vítima ainda está internada.

De acordo com o hospital, Natália deu entrada na emergência às 8h10 da manhã do dia 21 em estado grave. Por causa da extensão dos ferimentos, uma das pernas dela precisou ser amputada. Ela segue em tratamento na enfermaria e, apesar do procedimento cirúrgico, está consciente e tem quadro físico regular.

O Hospital de Trauma informou ainda que não há previsão de liberação da paciente.

Acidente

Segundo testemunhas, a condutora de um carro teria se assustado com a chegada de um ônibus no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Professor Renato Carneiro da Cunha, no bairro de Jaguaribe. A motorista acelerou o veículo e acabou invadindo uma calçada, atropelando Natália e prensando-a contra um muro.

Há informações extra-oficiais de que a condutora do veículo estava habilitada a dirigir há somente dois meses.