Empresa de Call Center oferece 850 vagas até sexta

Vagas são para preenchimento imediato e interessados devem fazer inscrição no Sine até amanhã (30)

Uma empresa de call center instalada em Campina Grande está oferecendo até a próxima sexta-feira (31) mais de 850 vagas de emprego para candidatos com nível de ensino médio. Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Campina Grande para realizar a inscrição. 

Segundo Raymundo Asfora Neto, coordenador do Sine/CG, o call center, que está ampliando sua área de atendimento em Campina Grande, disponibilizou as 850 vagas para preenchimento rápido e todas as vagas serão ocupadas até esta sexta-feira.
 
As inscrições começaram na manhã desta quarta-feira (29) e terminam amanhã (30). O horário de atengimento é das 08h às 17h, na própria sede do Sine/CG, que fica localizada na Rua Afonso Campos, Nº 143, Centro.
 
De acordo com o coordenador do Sine/CG, para fazer a inscrição, basta o candidato levar, além do currículo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Asfora Neto ainda destacou que, no ato da inscrição, o candidato já saberá a hora em que será realizada a seleção, bem como na mesma sexta-feira, após a entrevista e testes, será informado se foi ou não selecionado.
 
Além das vagas oferecidas pelo call center, o Sine/CG também está oferecendo 100 vagas para o programa “Jovem Aprendiz”, que preparará jovens entre 18 e 22 anos para a função de operador de máquinas industriais.
 
O jovem selecionado estudará recebendo uma bolsa de até meio salário mínimo, no período de meio expediente, durante quatro meses de curso no Senai. Ao término do curso, o aluno será encaminhado para um emprego, em uma das empresas/indústrias de Campina Grande.