Campina Grante teve quatro estabelecimentos roubados em seis horas

Os crimes aconteceram nos bairros do Centro, Santo Antônio e Bodocongó e entre os casos um bandido foi preso. 

Entre a manhã e a tarde desta quinta-feira (30) a Polícia Militar registrou quatro roubos em estabelecimentos comerciais, na cidade de Campina Grande, em um intervalo de seis horas. Os crimes aconteceram nos bairros do Centro, Santo Antônio e Bodocongó, e entre os casos, somente um suspeito foi preso. 

O primeiro roubo registrado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), aconteceu por volta das 10h30, quando uma loja de bijuterias foi assaltada próximo à Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande. Nesta ocasião, um policial militar flagrou a ação e prendeu o acusado, cujo o nome não foi revelado pelo órgão. 
 
Na parte da tarde, também no Centro da cidade, uma loja de joias foi assaltada na rua Afonso Campo. Segundo as vítimas, o crime foi praticado por dois adolescentes, que estavam armados. Os acusados levaram três relógios e seis cordões de ouro. Após o roubo, as funcionárias ficaram em pânico e mal conseguiam passar as informações para os policiais. 
 
No bairro de Bodocongó, um mercadinho foi assaltado por volta das 16h03, na rua Florites de Coutinho. Dois homens armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não informada e segundo o proprietário um dos acusados usava jaqueta de mototáxi. 
 
Ainda duranta a tarde, uma confeitaria foi assaltada no bairro do Santo Antônio. O crime aconteceu por volta das 16h18, quando dois homens chegaram armados no local e anunciaram o assalto. Segundo a dona do estabelecimento, os acusados levaram uma pequena quantia em dinheiro.