Homem sofre sequestro relâmpago no Centro de Campina

 Acusados levaram carro da vítima e abandonaram ela na BR-230

Um homem viveu momentos de pânico na noite desta terça-feira (11), durante um sequestro relâmpago sofrido na cidade de Campina Grande. A vítima identificada como Fábio Majeiro Ribeiro estava em seu carro quando foi abordado por dois homens armados. A vítima foi levada pelos acusados como refém e só foi liberada minutos após na saída para capital, João Pessoa. 

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o sequestro começou no Centro da cidade, onde a vítima foi abordada. Segundo relato do Fábio Majeiro, os dois homens anunciaram o assalto e levaram ele como refém. 
 
A dupla saiu do Centro da cidade em alta velocidade e foi até o bairro do Mirante, onde havia mais dois homens esperando no local. Após a entrada dos outros dois acusados, a dupla deixou a cidade de Campina Grande, com destino a João Pessoa. Minutos depois, a vítima foi libertada na BR-230, próximo ao antigo posto da Manzuá. 
 
Ainda segundo o relato da vítima, enquanto os acusados disseram que não im fazer nada com ele e que estavam roubando o carro para “fazer uma parada”, garantindo que depois iriam abandonar o carro, um Fiesta de cor prata e placas PSO-5131. 
 
Após ser libertado, Fábio ligou para a Polícia Militar, que foi prestar assistência a ele, na saída da cidade. Até as 10h da manhã desta quarta-feira (12), o veículo roubado não foi encontrado. Ainda na noite de ontem (11), policiais fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.