Briga por barulho de moto termina com um morto e dois feridos

Adolescente estava andando de moto e morador ficou irritado. A briga começou quando o pai do adolescente foi ao local tomar satisfações. 

Uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas durante uma confusão provocada por um barulho de escapamento de uma moto na cidade de Campina Grande. O caso aconteceu no sitio Porteira de Pedra, distrito de Santa Terezinha, na noite desta segunda-feira (17). A confusão terminou com a morte de Otávio Barbosa Monteiro, 34 anos.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), tudo começou por volta das 21h quando um adolescente estava trafegando pelo local em uma motoneta com um escapamento esportivo. Um morador identificado como Josivaldo Barbosa Monteiro, 40 anos, ficou irritado com o barulho e teria agredido o adolescente. 
 
Ao saber da agressão, o pai do adolescente, Felipe Lucas da Silva, 36 anos, armou-se com uma faca e foi ao encontro de Josivaldo para tomar satisfações. Durante a discussão, Felipe teria desferido golpes de faca contra Josivaldo e o irmão dele Otávio Barbosa Monteiro, 34 anos. Ainda na confusão, Josivaldo estava armado com um revólver e atirou em Felipe segundo informou a Polícia Militar. 
 
De acordo com as informações do Ciop, Otávio morreu quando estava sendo socorrido para o Hosítal de Trauma. Ele sofreu oito golpes de faca, sendo cinco nas pernas, dois no tórax e um nas costas. Os outros dois homens estão internados no Hosítal de Trauma, mas não correm risco de morte.