Operação da PM fecha três casas de jogos de azar em Campina

Três pessoas foram presas e vários materiais apreendidos, durante ação que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19).

Três pessoas foram presas e três casas de jogos de azar foram fechadas durante uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quarta-feira (19), em Campina Grande. Durante a ação foram apreendidas várias máquinas de caça-níqueis e ferramentas usadas para realização de fraudes nos jogos de azar. 

As casas foram descobertas após uma investigação feita pelo serviço de inteligência da Polícia Militar. O primeiro local fechado ficava na rua Miguel Barreto, onde a polícia encontrou 13 computadores, oito máquias de caça-níqueis e um aparelho de televisão. No local, foi preso em flagrante, Francinaldo Vieira Dantas, 54 anos.
 
A segunda casa de jogo de azar descoberta pela Polícia Militar estava localizado na rua Getúlio Vargas, onde foram apreendido oito monitores, um computador e sete caixas, que são instaladas nas máquinas de caça-níqueis utilizadas para fraudar os jogos de azar. Neste local foi preso Inácio Francisco de Assis 51 anos, que é apontado como administrador da casa. 
 
A terceira apreensão aconteceu em um edifício da rua Simeão Leal. Segundo a polícia, o administrador do local é Antônio Marcos da Silva, 43 anos, que foi preso em flagrante. Neste local  foram apreendidos sete monitores de computador, sete caixas usadas para a fraude e uma televisão. De acordo com a polícia, Antônio Marcos já foi preso cinco vezes por este mesmo crime.