Casa da Criança com Câncer promove Bazar Natalino

Durante o Bazar, a instituição oferece para os visitantes, uma área de alimentação com diferentes opções de lanches.

A Casa da Criança com Câncer promove entre dias 03 e 04 de dezembro o Bazar Natalino com venda de artigos artesanais, produtos de cama e mesa confeccionados pelas voluntárias da casa.

Durante o Bazar, a instituição oferece para os visitantes, uma área de alimentação com diferentes opções de lanches. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou cheque e toda verba arrecada será revertida em benefício da casa.

A instituição

A Casa da Criança com Câncer é uma instituição sem fins lucrativos que sobrevive de doações da sociedade civil. Vale ressaltar a importância das contribuições, a casa aceita alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza, brinquedos, roupas, dinheiro, entre outros. A ONG presta assistência a crianças em tratamento contra o câncer, oferecendo hospedagem completa, roupa de cama e banho, material de higiene pessoal, transporte para deslocamento dentro da cidade, medicamentos, cestas básicas, assistência odontológica e psicológica, atividades pedagógica, recreativa e oficinas para as crianças e os acompanhantes.

Serviço

Bazar Natalino – Casa da Criança com Câncer
Rua Deputado Odon Bezerra, 215, Tambiá, das 10h às 17h.