PM desmonta granja que servia como depósito de carros roubados

Local foi encontrado após denúncia. Três pessoas foram presas e sete veículos e vários objetos foram apreendidos.

Equipes de Batalhão de Operações Práticas Especiais (Bope) da Polícia Militar encontraram na noite da última quarta-feira (8), sete veículos e vários equipamentos automotivos roubados em uma granja, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Três pessoas foram presas em flagrante, e outras cinco estão sendo procuradas. 

A propriedade foi localizada depois que uma pessoa fez uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), informado que havia carros roubados no local, que fica por trás da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Por volta das 20h as viaturas da polícia começaram a montar um cerco no local e quando foram até o local cinco homens fugiram correndo por um matagal. 
 
Três mulheres que estavam na granja foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. Ana Paula Costa Oliveira, Rosangela Silva Carvalho 21 anos, Maria das Graças Silva, 41. As mulheres negaram saber que os veículos e produtos eram roubados, mas informaram que um dos homens que havia fugido com a chegada da polícia, era um preso albergado acusado de roubo. 
 
Na granja foram encontrados quatro carros e três motos, sendo  um Golf prata de placa, KHZ 2664; um Celta prata de placa OEU-4113; um Fiat Uno Vermelho de placa MOG-2676; um Veloster preto de placa RGP-0021; além de uma moto Titan Preta, sem placa; uma moto Titan Cinza de placa MOG-8277; e uma moto Sundown Vermelha de placa MNV-4212. O veículo Golf havia sido roubado na manhã desta quarta-feira (8), no bairro do Cruzeiro.
 
Ainda no local foram apreendidos pneus de caminhonete, um tanque de combustível  com adesivos personalizados para mototaxistas, GPS, som automotivo, caixa de amplificadores, chaves de carros, jogo de luzes, celulares, mangueiras para encher pneus, macacos para carro, chaves de rodas e ferramentes, retrovisores de moto e outros objetos. 
 
As pessoas presas e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, apresentadas ao delegado Severino de Carvalho. Agora a Polícia Civil fará uma investigação para identificar a procedências de todos os produtos apreendidos e identificar os outros envolvidos.