Bandidos abordam caminhão de gado na BR-104

Um dos bandidos chegou a apertar o gatilho da arma apontada para uma das vítimas, mas não havia mais munições

Um caminhoneiro carregador de gado viveu momentos de pânico, na manhã desta quarta-feira (14), na rodovial federal BR-104, entre as cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca. Homens armados em um carro ordenaram a parada do caminhão e atiraram contra o veículo, que tinha mais dois passageiros. 

Após perseguição, os acusados conseguiram abordar as vítimas e só não as mataram porque as munições das armas acabaram. O caso aconteceu por volta das 6h. O caminhão de gado havia reduzido a velocidade para passar por um radar na rodovia, quando os acusados mandaram o motorista parar. A vítima fugiu e após alguns quilômetros bateu o caminhão. 
 
Durante a perseguição, os acusados efetuaram vários disparos contra o caminhão e quando abordaram as vítimas exigiram dinheiro. O motorista conseguiu fugir, mas os outros dois passageiros ficaram presos no carro. De acordo com o relato de testemunha um dos bandidos chegou a apertar o gatilho da arma apontada para uma das vítimas, mas não havia mais munições.