Bando assalta ônibus em Campina Grande e suspeito é capturado

Três dos acusados entraram dentro do ônibus, enquanto os outro dois ficaram do lado de fora.

Na manhã desta sexta-feira (23), um ônibus da linha 101, da empresa Nacional, foi assaltado no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. A ação envolveu cinco homens que estavam armados. Três dos acusados entraram no ônibus, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora. Foram levados vários celulares e dinheiro dos passageiros. Um suspeito foi capturado horas depois. 

Segundo as informações do Centro Integrado e Operações da Polícia Militar (Ciop), o assalto foi registado por volta das 7h, quando o ônibus parou para pegar passageiros em um ponto. De acordo com o relato das vítimas, dentro do ônibus, um dos homens ficou mantendo o motorista refém enquanto os outros dois atacavam os passageiros. Em seguida o bando fugiu correndo. 
 
Ainda nesta manhã a Polícia Militar foi acionada com informações de que outras pessoas foram assaltadas pelas ruas do bairro Alto Branco. Durante diligências, um suspeito foi capturado com vários objetos e foi encaminhado para a Central de Polícia no do Catolé. O nome dele não foi revelado.