Carro de aposentado é explodido com bomba no Sertão paraibano

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), em Marizópolis.  O explosivo foi colocado embaixo do motor e destruiu o carro parcialmente.  

Os moradores do bairro Vila Nova, da cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, acordaram assustados durante a madrugada desta segunda-feira (26), depois que um carro foi explodido com uma bomba. O explosivo foi colocado embaixo do motor e destruiu o carro parcialmente. A polícia vai investigar o caso. 

De acordo com a Polícia Militar, o veículo atacado era uma Parati que pertencia ao aposentado Francisco Vieira da Silva, 62 anos. Era por volta da meia noite quando o carro foi explodido. O veículo estava estacionado em frente a residência do aposentado, que ficou surpreso ao ver o carro destruído. 
 
Ainda segundo a polícia, o aposentado não sabe informar quem poderia ter realizado a explosão, nem os motivos. Durante a manhã desta segunda-feira (26) ele foi até a delegacia da cidade prestar queixa e agora o caso será investigado pela Polícia Civil.