Dupla acusada de arrastões é presa após perseguição no Sertão

Os assaltos aconteceram em dois pontos da cidade e a dupla foi capturada após uma perseguição policial. Foram recuperados celulares, tablets e dinheiro que foram roubados das vítimas. 

A Polícia Militar conseguiu prender na noite deste domingo (26), dois homens acusados de realizarem um arrastão pelas ruas da cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Os assaltos aconteceram em dois pontos da cidade e a dupla foi capturada após uma perseguição policial. Foram recuperados celulares, tablets e dinheiro que foram roubados das vítimas. 

Os dois acusados foram identificados como Allan Jhon Marques da Silva e Antônio de Marques Sousa Filho, ambos de 31 anos. A dupla estava em uma moto Yamaha de cor vermelha, que também foi apreendida. Segundo a Polícia Militar os assaltos praticados pela dupla aconteceram em um bar e próximo à uma igreja da cidade. 
 
No momento em que a polícia fez a abordagem, os dois acusados ainda tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais. Duas adolescentes que foram assaltadas, reconheceram os acusados que foram presos, em flagrante.