Grupo assalta farmácia portal

Após a ação, os assaltantes disseram às vítimas, de maneira irônica, que, se elas quisessem os objetos de volta, mandassem a Polícia Militar ir buscar.

Cinco homens armados assaltaram uma farmácia, localizada no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Os acusados estavam em motos e roubaram perfumes, medicamentos, dinheiros outros objetos. Após a ação, os bandidos disseram às vítimas de maneira irônica que, se elas quisessem os objetos de volta, mandassem a Polícia Militar ir buscar no bairro do Pedregal. O caso aconteceu por volta das 20h da quarta-feira (4).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os cinco homens chegaram no estabelecimento em três motos. Dois ficaram do lado de fora e os outros três entraram, anunciando o assalto. 

Segundo as vítimas, do local foram levados cerca de R$ 600,00,  medicamentos, perfumes e ainda um monitor de computador. Após a ação os acusados fugiram nas três motos. A Polícia Militar informou que ainda fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.