PM registra cinco roubos no comércio de Campina Grande em menos de 11h

Os casos ocorreram nos bairros Malvinas, Dinamérica, Prata, Santa Rosa e nos distritos de Jenipapo e São José da Mata. 

Em um intervalo de 11 horas, cinco estabelecimentos comerciais foram assaltados na cidade de Campina Grande, entre a manhã e noite desta quinta-feira (26). Os casos ocorreram nos bairros Malvinas, Dinamérica, Prata, Santa Rosa e nos distritos de Jenipapo e São José da Mata. Em todos os casos a polícia foi até os locais e fez buscas, mas não conseguiu prender ninguém. 

Logo às 8h, um dono de uma mercadinho localizado  na rua Elvira Carmim, no bairro das Malvinas, foi abordado no momento em que estava abrindo o estabelecimento. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) o assalto foi praticado por um homem só, que estava armado. Ele roubou uma quantia em dinheiro e fugiu. 
 
Por volta das 16h30, um cliente foi assaltado dentro de um estabelecimento comercial, que fica na rua José Augustinho Nascimento, no bairro Dinamérica. Dois homens armados invadiram o local e renderam a vítima, no momento em que ela iria pagar uma conta no valor de R$ 2 mil. Os acusados pegaram o dinheiro e fugiram. 
 
No bairro da Prata, uma panificadora que fica na rua Antenor Navarro, foi roubada durante a noite, por volta das 18h50. O assalto foi realizado por dois homens que chegaram no local em uma moto e estavam armados. Os bandidos roubaram cerca de R$ 800,00 e fugiram por destino ignorado.
 
Já no distrito de Jenipapo, na zona rural de Campina Grande, um estabelecimento comercial foi assaltado por um casal, que chegou no local em uma moto. O Ciop não informou o time de estabelecimento, nem quantia em dinheiro que foi roubada. 
 
Às 15h uma loja de material de construção foi assaltada por dois homens armados, no povoado de Lagoa de Dentro, no distrito de São José da  Mata. Os acusados roubaram uma quantia em dinheiro não informada e em seguida fugiram pela BR-230, na Alça Sudoeste. Segundo as vítimas, um dos acusados tinha cabelos longos.
 
Em Lagoa Seca
 
Na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, a Polícia Militar registrou dois roubos em estabelecimentos, nesta quinta-feira (26). O primeiro caso aconteceu durante a tarde, por volta das 15h11, em uma loja de material de construção. Dois homens em uma moto preta, abordaram os funcionários e roubaram uma quantia não informada.
 
Ainda na cidade de Lagoa Seca, uma farmácia foi assaltada durante a noite, por volta das 21h40, quando dois homens armados chegaram no estabelecimento em uma moto XRE 300 de cor preta, renderam o vigilante e levaram celular, documentos e um equipamento de nebulização, do local.