Trauma-CG tenta identificar homem vítima de acidente moto no Brejo

A vítima colidiu com um animal, em uma estrada próximo a cidade de Cacimba de Dentro, no Brejo paraibano. O estado de saúde do paciente é grave. 

O serviço social do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande está tentando identificar um homem que deu entrada na unidade, vítima de um acidente de moto no último dia 2 de março. A vítima colidiu com um animal, em uma estrada próximo a cidade de Cacimba de Dentro, no Brejo paraibano. O estado de saúde do paciente é grave. 

De acordo com as informações do hospital, o homem tem idade aproximada entre 40 e 45 anos, é moreno, tem 1,70 centímetros de altura, magro e tem várias tatuagens, sendo algumas com os nomes: Marinalva, Natalia, Clara, Jezuis e Maisa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Cacimba de Dentro.

A vítima esta internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), inconsciente. O Hospital de Trauma, destacou que caso alguém esteja em busca de um parente ou conhecido desaparecido com essas características, entre em contato com o setor de Serviço Social pelo fone: 3310.5850, para realizar a identificação.