Idoso sofre infarto e morre em acidente de carro enquanto era socorrido

De acordo com a Policia Civil, o carro que o idoso estava teria entrado numa contramão na Rua Juarez Távora e batido de frente com uma motocicleta. Os ocupantes da moto tiveram ferimentos leves.

Na manhã desta quinta-feira (12), um idoso identificado como José de Santana, 77 anos, morreu em um acidente de carro enquanto era socorrido com princípio de infarto, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Policia Civil, o carro que o idoso estava teria entrado numa contramão na Rua Juarez Távora e batido de frente com uma motocicleta. Os ocupantes da moto tiveram ferimentos leves.

Segundo a Policia, o acidente aconteceu por volta das 8h. Um jovem passava em um carro quando foi chamado por uma moradora para socorrer um idoso que havia sofrido um princípio de infarto. Para apressar o socorro, o motorista do carro entrou na contramão e foi surpreendido por uma moto, contou ele em depoimento prestado na Delegacia da região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local para socorrer o idoso e duas pessoas que estavam na moto. Ao chegar no local, os socorristas identificaram que o idoso já havia falecido. Os jovens que estavam na moto tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu no próprio local.

Uma perícia será feita para identificar se o idoso morreu devido ao acidente ou ao princípio de infarto que ele havia sofrido. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).