Inscrições de casamento coletivo serão feitas em apenas um dia

A previsão é que sejam celebrados 100 casamentos de caráter civil, com cerimônia no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio.

Os casais que tiverem interesse de trocar alianças de forma gratuita durante os festejos do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, terão apenas esta quarta-feira (25) para efetuar as inscrições para a tradicional cerimônia de casamento coletivo. O cadastro deverá ser feito na Secretaria de Cultura (Secult) do município das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Conforme a assessoria de comunicação do órgão, para este ano, a previsão é que sejam celebrados 100 casamentos de caráter civil, com cerimônia no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, a partir das 18h na Pirâmide do Parque do Povo. Ao participar da ação, os casais terão direito a todos os trâmites cartoriais, além de aluguel do vestido de noiva e terno de casamento, maquiagem e penteado para a noiva.

Para efetuar o cadastro dos noivos, são exigidas cópias da identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do comprovante de residência e certidão de nascimento atualizada. Já para os padrinhos são necessárias xerox da identidade e xerox do CPF. A inscrição só será válida se toda a documentação solicitada for entregue. A sede da Secult fica no Largo do Açude Novo, S/N, por trás do Terminal de Integração.