Mulher é executada com três tiros no bairro das Malvinas

 A vítima estava em casa com os três filhos quando foi atender a um chamado na porta da residência e foi surpreendida com os disparos 

 A dona de casa Juliana Lúcia Dionísio, 30 anos, foi assassinada com três tiros de revólver no tórax, por volta das 22h50 de sexta-feira (3), em Campina Grande. A vítima estava em casa com os três filhos, no bairro das Malvinas, quando foi atender a um chamado na porta da residência e foi surpreendida com os disparos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina, mas faleceu pouco tempo depois do atendimento. 

 
A delegada de Homicídios, Maira Roberta, informou que ainda não existem suspeitos identificados e que vizinhos relataram que pouco depois do crime viram dois homens em uma moto deixando o local do crime. Juliana Lúcia Dionísio estava em casa com três filhos e saiu para atender ao chamado do assassino.
 
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma ligação anônima informou a Polícia Militar sobre quatro tiros na Rua das Cambebas e várias pessoas gritavam por socorro. Uma viatura foi enviada ao local e confirmou que uma mulher tinha sido vítima de tiros e já tinha sido socorrida para o Trauma.