Polícia encontra homem morto na Zona Leste de CG

O corpo dele estava com marcas de tiros e, segundo a perícia, o jovem já estava morto havia horas. 

No final da manhã desta quinta-feira (7) a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem dentro de um beco, no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Gedeone Silva de Sousa Farias, 28 anos. O corpo estava com marcas de tiros e, segundo a perícia, o jovem já estava morto havia horas. 

Segundo a Polícia Civil, ainda não há detalhes de como o crime aconteceu, nem detalhes sobre as características de suspeitos. Conforme levantamento prévio feito pela polícia, a vítima é ex-presidiária e saiu do Serrotão há cerca de um mês. O crime está sendo investigado pelo delegado de homicídios Antônio Lopes. 
 
Tentativa
 
Na noite desta quarta-feira (6) um homem deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, vítima de um disparo de arma de fogo. A tentativa de homicídio aconteceu também no bairro de Nova Brasília. Um detalhe que chamou a atenção da Polícia Militar é que a vítima não quis comentar sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar se há relação entre as duas ocorrências.