Homens invadem sítio e agridem os moradores do local

 Trio usou uniformes similares aos do Exército Brasileiro para praticar o ato. Do local, levaram carro, moto e objetos da casa

Três homens usando uniformes similares aos do Exército Brasileiro invadiram um sítio no município de Damião, no Curimataú paraibano, nesta sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ameaçaram, roubaram e agrediram os moradores. O grupo fugiu levando um carro, uma moto e objetos da casa.
A Polícia Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado durante as rondas. O crime foi registrado por volta das 19h30, no sítio Olho D’água. Segundo as vítimas informaram à polícia, o trio armado estava de "cara limpa", vestindo os uniformes e armados com revólver e facas.
Os suspeitos invadiram a casa e fizeram os moradores reféns. Eles fizeram ameaças e chegaram a cortar superficialmente em duas vítimas. Um morador chegou no local durante o assalto. Os suspeitos renderam a vítima, furaram o pneu da caminhonete D20 dele e também o fizeram de refém.
Segundo a polícia, os assaltantes levaram das vítimas um veículo Chevrolet Corsa de cor branca, uma moto Honda Fan 150 de cor vinho, cerca de R$ 250 em dinheiro, um aparelho microondas, celulares, roupas, um liquidificador e um ventilador.