Estrutura de prédio desaba e cai dentro de uma sala do Sine em Campina Grande

Os entulhos invadiram parte do salão de atendimento deixando as pessoas apavoradas. Houve pânico no local, mas ninguém ficou ferido. 

Os funcionários e pessoas que estavam no Sistema Nacional de Emprego (Sine) municipal de Campina Grande tiveram um verdadeiro susto nesta quinta-feira (30), depois que a parte da estrutura de um prédio vizinho desabou. Os entulhos invadiram parte do salão de atendimento deixando as pessoas apavoradas. Houve pânico no local, mas ninguém ficou ferido. 

De acordo com o relato de funcionários, a estrutura de um prédio que fica por trás do SINE-CG e que está passando por reformas ruiu. Por conta do acidente, e dos entulhos o atendimento no local foi suspenso e só deve voltar na próxima segunda-feira (3). 
 
A área onde os entulhos caíram foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e continua com risco de mais desmoronamento, por conta das chuvas. “Os Bombeiros fizeram esse isolamento e aconselharam evitar que pessoas passem. A estrutura está sedendo e pode haver o risco de outras partes do prédio caiam”, disse Felipe Valença, que é funcionário do SINE.