Cagepa suspende atendimentos nas Casas da Cidadania para mudanças no sistema

Durante período de suspensão, usuários podem ligar para 115 ou procurar as lojas da companhia na Diogo Velho e em Mangabeira.

Devido a mudanças no sistema comercial, com a implantação do Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (Gsan), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender os atendimentos nas Casas da Cidadania desta terça-feira (1º) até a próxima segunda (7).

Durante estes dias, os registros de atendimento serão feitos manualmente apenas pelo teleatendimento 115 e nas lojas da Cagepa da Diogo Velho e Mangabeira. Neste período, só serão feitas solicitações de religação de água, retirada de vazamento e desobstrução de esgoto.

De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves, o GSan é um sistema integrado de gestão de serviços de saneamento, que já é tendência entre a maioria das companhias do setor no país. O software vai agilizar o processamento de dados e oferecer mais segurança na proteção das informações.

“Além da possibilidade de backup de dados, a tecnologia vai oferecer mais facilidade de navegação para os atendentes. Por exemplo, com uma só consulta, será possível verificar débitos, dados cadastrais, pagamentos, dados de medição e faturamentos, sem precisar sair de uma tela e entrar em outra, como acontece até então. E essa agilidade, logicamente, se reflete em benefício também para o cliente”, explicou Marinaldo.