Casas da Cidadania arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

Ação, que começou nesta segunda (28), vai até o dia 9 de outubro. Material será doado às instituições cadastradas na Sedh. 

As Casas da Cidadania de Tambiá, Manaíra e Jaguaribe (João Pessoa) estão arrecadando brinquedos, a partir desta segunda-feira (28) até o dia 9 de outubro, para a campanha ‘Doe brinquedos e concorra a bolsas para cursos de inglês e informática’.

Todo o material arrecadado vai ser doado às instituições cadastradas na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), para ajudar na realização do Dia das Crianças.

“No encerramento da campanha, no dia 9, às 19h, na Casa de Tambiá, acontecerá o sorteio dos cursos de inglês e informática, oferecidos em parceria com as escolas Dinamic Computer e Sistema Integrado de Empregabilidade”, disse o idealizador da campanha Givanildo Melo, gerente da Casa da Cidadania de Tambiá.

As unidades de Manaíra, Tambiá e Jaguaribe estão com uma caixa para receber as doações logo na entrada, em um local fácil de achar. A ideia é tornar a iniciativa prática para quem quer contribuir com a ação.