São Braz recebe Prêmio Paraibano de Qualidade e Gestão

Premiação reconheceu as empresas que investem na melhoria das suas práticas e gestão e se destacam por seus resultados

Após passarem por uma série de avaliações e atenderem aos pré-requisitos inerentes à excelência da qualidade na gestão, sete empresas paraibanas receberam, na noite de sábado (3), o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPQG), dentre elas a São Braz. A premiação aconteceu em João Pessoa e reconhece as empresas que investem na melhoria continua das suas práticas e gestão e se destacam por seus resultados.

No Nivel I, destinado a empresas que se destacam em relação às demais organizações que estão em estágio inicial de implantação de práticas gerenciais adequadas às exigências dos critérios de avaliação, foram premiadas a indústria São Braz e Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep).

Já no Nível II, subdividido em quatro categorias, estão incluídas mais cinco empresas. Na categoria Bronze serão premiadas a Coteminas SA e a Unimed João Pessoa; na Prata serão homenageadas a Arte da Pizza e o Armazém Paraíba e na categoria Ouro o PPQG será entregue à Softcom Tecnologia.

O PPQG é o reconhecimento estadual para organizações paraibanas que acreditam e investem em Excelência da Gestão e se destacam pelas práticas de qualidade adotadas. Na Paraíba, desde 2003, já foram reconhecidas dezenas de empresas em Nível I e Nível II do Modelo de Excelência da Gestão (MEG). No Nível II ainda existe a categoria Diamante que, este ano, não teve empresa selecionada.

Na Paraíba, desde 2003, já foram reconhecidas dezenas de empresas em Nível I e Nível II do Modelo de Excelência da Gestão (MEG). No Nível II ainda existe a categoria Diamante que, este ano, não teve empresa selecionada.