Em estado grave, criança baleada precisa de doação de sangue

Menina foi baleada durante a própria comemoração de aniversário. A criança tem tipo sanguíneo O+ e está no Trauma.

A criança baleada nesta segunda-feira (26) no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo informações da unidade hospitalar, a menina de quatro anos está precisando de doação de sangue para transfusões. O tipo sanguíneo dela é O+.

A menina foi baleada na casa da família, na comunidade Riachinho, durante a festa de comemoração do próprio aniversário. O crime aconteceu na noite da segunda e, segundo a polícia, dois homens invadiram a casa já atirando.

O pai e o tio da criança também foram baleados e estão internados com quadro clínico regular no Trauma de João Pessoa.  A polícia suspeita que o alvo da dupla era o tio da menina.

Para realizar a doação de sangue à criança, o doador deve se dirigir ao Hemocentro de João Pessoa informando que a doação é em nome de Karielly Vitória dos Santos Borges. Pessoas que não têm sangue O+ também podem doar, já que o órgão efetua a troca e reposição por outros tipos sanguíneos.