Concurso em homenagem ao aniversário de CG inscreve até hoje

Iniciativa do JORNAL DA PARAÍBA tem o objetivo de estimular o público a homenagear os 151 anos de Campina Grande

O JORNAL DA PARAÍBA recebe até hoje as inscrições para o concurso cultural ‘Colorindo Minha Rainha’. Os candidatos devem entregar suas pinturas na sede do veículo, na Rua 15 de Novembro, 2000, bairro da Palmeira, em Campina Grande, até as 18h. Os desenhos coloridos serão analisados por um júri especializado, e os mais criativos serão premiados na próxima quarta-feira.

O concurso é uma realização do jornal, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, e tem o intuito de estimular o público a homenagear os 151 anos da cidade de forma criativa. Para isso, foram distribuídos dez mil suplementos com desenhos de monumentos campinenses para colorir.

A iniciativa é direcionada para três categorias: Infanto-juvenil, voltada para crianças de 8 a 12 anos; Juvenil, de 13 a 17 anos; e Adulto, para candidatos com idade superior a 17 anos.

Os trabalhos serão avaliados na tarde desta sexta-feira por uma comissão julgadora formada pelo diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael; pelo diretor do Museu Assis Chateaubriand, Ângelo Rafael; e pelo diretor de criação e arte da Mais Propaganda, Fernando Ventura.

A coordenadora de projetos especiais do JORNAL DA PARAÍBA, Rosália Lucas, vai acompanhar a avaliação dos trabalhos inscritos no concurso cultura ‘Colorindo  Minha Rainha’.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão prêmios, como tablet, smartphone, TV de LED, caixas de som bluetooth, além de kits de lápis e tintas.

PARCERIAS
O concurso conta com o patrocínio da Unimed Campina Grande, do Armazém Paraíba, do Colégio Imaculada Conceição-Damas e da LBS Semijoias.