Confira as alterações no trânsito para a procissão desta sexta

Procissão Senhor dos Passos vai sair da rua Visconde de Pelotas às 16h. Operação da Semob contará com quinze agentes que irão orientar os motoristas.

O trânsito será alterado no Centro de João Pessoa nesta sexta-feira (18) para a Procissão Senhor dos Passos, que integra o calendário da Arquidiocese da Paraíba em antecedência à Semana Santa. Quinze agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irão organizar o tráfego para garantir a segurança dos pedestres durante o evento.

A procissão sairá da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, às 16h, na rua Visconde de Pelotas, seguindo em direção à Praça 1817, depois à Praça João Pessoa e retorna à Igreja do Carmo (Capela Santa Teresa D’Ávila), de onde partiu.

Por ser na área central da cidade, a Semob recomenda que os motoristas evitem as vias próximas ao trajeto do cortejo religioso. De acordo com a Semob, outros eventos religiosos em diversos bairros da cidade também receberão apoio durante o período que antecede a Semana Santa.