Homem é resgatado após cair em tanque de combustível em JP

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com informações dos Bombeiros, vítima teria perdido a consciência devido ao cheiro forte do produto.

Um homem precisou ser resgatado após cair em um tanque de combustível na tarde desta quinta-feira (24) em um posto localizado no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima realizava um serviço de limpeza quando teria se desequilibrado e caído. Um dos bombeiros teve que entrar no tanque para fazer o resgate após a corda que era utilizada ter arrebentado.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem chegou ficar desacordado por causa do cheiro forte do combustível. “Ele já estava praticamente delirando devido ao cheiro. Quando ele desmaiou, não tivemos outra alternativa, senão entrar para tirá-lo às pressas”, contou o sargento Alves, responsável pelo resgate. “Não dava para pensar muito, era necessário agir rápido para salvar a vida dele”, acrescentou.

O homem, que recuperou a consciência depois de ser retirado do tanque, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Para saber sobre o estado de saúde dele, a reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a assessoria de comunicação da unidade, contudo as ligações não foram atendidas. 

Homem é resgatado após cair em tanque de combustível em JP

Vítima recebeu primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. (Imagem: Walter Paparazzo)