Domingo no Parque acontece no próximo dia 24 de abril em CG

Evento será realizado no Parque da Criança, das 8h às 12h. Nova data traz mais atrações e serviços para a população. 

O Domingo no Parque agora tem nova data: 24 de abril. A mudança no dia teve impacto direto na programação do evento, que será ainda mais completa. As famílias que comparecerão ao Parque da Criança, em Campina Grande, poderão desfrutar de uma manhã de domingo repleta de atividades, ações e serviços oferecidos de forma gratuita.
 
Realizado pela TV Paraíba e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o Domingo no Parque vai ter início às 8h, estendendo-se até o meio-dia. Por todo o Parque, tendas serão montadas oferecendo serviços diversos. A criançada terá acesso aos brinquedos, bibliotecas móveis, atividades esportivas, escovódromo, aulas de culinária, contação de histórias. Ainda vão acontecer doações de mudas, torneios esportivos, aferição de índice de massa corporal e de pressão, testes de glicemia, orientações de saúde e de trânsito.
 
Nos serviços de cidadania, os interessados poderão tirar carteira de trabalho e CPF. Também será possível fazer carteira de identidade. Para esse último documento, é necessário levar foto 3×4 e exame de sangue.
 
Já no palco principal, não faltará música e descontração. Por lá, vão acontecer apresentações culturais e aulões de zumba e aeróbica. O evento contará ainda com shows de Capilé, Luan Borborema e Roberth Gonçalves.
 
Parceiros
 
Este ano, o Domingo no Parque contará com patrocínio das Farmácias Dias e do Armazém Paraíba. Além disso, terá apoio da Polícia Militar, do Sesi/Fiep, da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), das secretarias municipais de Saúde e de Educação, do Exército Brasileiro, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e da Casa da Cidadania.