Moradores reclamam da falta de água em cinco bairros

De acordo com a Cagepa, a falta d’água nessas localidades está acontecendo por conta de um grande vazamento na adutora 

Os moradores de cinco bairros de Campina Grande reclamam da falta de abastecimento de água em suas residências nessa quarta-feira (20). O problema atinge quem mora nos bairros da Catingueira, Cidades, Catolé de Zé Ferreira, parte de Santa Rosa e do Quarenta, além dos residenciais Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho.


Em nota, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que a falta d’água nessas localidades se dá em virtude de um grande vazamento na adutora de 500mm. Ainda conforme a nota divulgada pela Cagepa, uma equipe de manutenção está trabalhando no local com a previsão de fazer com que o abastecimento seja retomado até as 18h dessa quarta-feira.


“Eu espero que esse o nosso problema seja resolvido logo porque não dá mais para ficar assim. A gente já passa quatro dias sem água nas torneiras e acaba se programando para fazer algumas atividades quando ela volta na quarta-feira. Quando isso não acontece complica tudo na nossa rotina”, comentou a dona de casa Marly Oliveira, 53 anos, que mora no bairro da Catingueira.