Feira livre de Alhandra é antecipada; veja nova data

Feira foi antecipada para este sábado (23), especialmente devido às festividades de emancipação da cidade que acontecem no domingo.

A feira livre de Alhandra, no Litoral Sul paraibano, deste final de semana foi antecipada devido às festividades da emancipação da cidade que acontecem no próximo domingo (24), segundo a prefeitura de Alhandra. A feira que acontece todos os domingos, foi antecipada para o sábado (23).

A prefeitura já adiantou também que a partir do próximo final de semana, as feiras livres continuam acontecendo normalmente, dentro dos dias programados. No sábado, no distrito de Mata Redonda, e no domingo, na cidade de Alhandra, sempre das 05h às 12h da manhã.

O secretário de Serviços Urbanos, Itamar Araújo, explicou que a mudança não prejudicará o comércio da feira livre do distrito de Mata Redonda, que acontece normalmente aos sábados, já que será apenas uma mudança especial para que os feirantes possam participar dos festejos. “É um momento de festa para toda a cidade, queremos que toda a comunidade participe e por isso, decidimos realizar a feira livre de Alhandra no sábado”, disse o secretário.