Casal é preso com 25 kg de drogas e suspeito de ligação com homicídios

Prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no bairro do Timbó. Casal também estaria envolvido em roubos e homicídios.

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (19) no bairro do Timbó, na Zona Sul de João Pessoa. Conforme informações da polícia, com eles foram apreendidos 25 quilos de maconha, além de serem recolhidos R$ 7 mil e duas armas de fogo.

De acordo com o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Tiago Sandes, a dupla já vinha sendo investigada há mais de 30 dias e, além de envolvimento com o tráfico de drogas, os dois ainda tinham ligação com casos de roubo e também homicídio. “Recebemos informações sobre a dupla e começamos o levantamento dos dados, terminando com a prisão em flagrante e apreensão do entorpecente”, disse.
 
A dupla, identificada como Manoel Trajano Teixeira, de 36 anos, e Alana dos Santos Silva, de 21 anos, foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde vão aguardar o encaminhamento para a audiência da custódia e, a partir da decisão, serem levados para unidades prisionais.