Três pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente no Curimataú da PB

Testemunhas informaram  que as vítimas estavam vindo de uma festa, mas a polícia ainda não sabe se elas tinham ingerido bebida alcoólica.

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um grave acidente que aconteceu entre os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, no Curimataú paraibano, durante a madrugada dessa quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam em um veículo de passeio que capotou em um trecho da PB 133. As pessoas que sobreviveram foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas foi para o  Hospital de Trauma de Campina Grande e a outra para o Hospital Regional de Picuí. 

Ainda conforme a PC, o acidente foi registrado por volta das 4h quando as cinco pessoas que estavam no carro viajavam no sentido Barra de Santa Rosa – Damião. O condutor teria perdido o controle do carro e capotado. Testemunhas informaram aos policiais que as vítimas estavam vindo de uma festa, mas a polícia ainda não sabe se elas tinham ingerido bebida alcoólica e se estavam com o cinto de segurança.  Todas as pessoas envolvidas nessa tragédia são da cidade de Damião. 
 
Três pessoas morreram na hora do acidente e foram identificadas como Evaildo Gonçalves da Cruz, 25 anos, Edmilson Gonçalves da Cruz, 24 anos, e Aline Gomes da Silva, 18 anos. Um dos sobreviventes, José Fernando da Paz Neto, 32 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e o estado dele é regular, conforme a assessoria de comunicação da unidade de saúde. Já sobre a vítima que foi socorrida para o Hospital Regional de Picuí o JORNAL DA PARAÍBA não conseguiu nenhuma informação até essa matéria ser publicada.