Três residências foram invadidas na zona rural de Lagoa Seca

Bandidos acabaram agredindo fisicamente um pai e um filho que estavam em uma das casas roubadas.  

Três residências foram invadidas por bandidos na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. A informação está de acordo com a Polícia Militar (PM) e os crimes foram registrados na noite da última quarta-feira (1). Ainda conforme a PM, as ações foram praticadas consecutivamente por três homens armados que acabaram agredindo fisicamente um pai e um filho que estavam em uma das casas roubadas.  
 
A Polícia Militar informou que o arrastão aconteceu no sítio Lagoa do Barro entre as 19h e as 19h30. Na primeira ocorrência, os bandidos renderam uma mulher que estava na frente de casa e mandaram o marido dela abrir a porta. Eles invadiram a residência do casal e roubaram perfumes, um aparelho de DVD e celulares. 
 
Já na segunda ocorrência, os bandidos arrombaram as janelas da residência e roubaram celulares também, além de uma quantia em dinheiro não informada. Nesse caso, os suspeitos acabaram agredindo com jutes o proprietário da residência e o filho dele. Na terceira residência, os bandidos arrombaram a porta e roubaram celulares das vítimas que estavam no local. 
 
“Nós acreditamos que havia quatro pessoas envolvidas nesses roubos, pois eles chegaram no sítio de carro e apenas três invadiram as residências. Provavelmente alguém ficou no veículo dando cobertura a ação. Um dos suspeitos tinha uma deficiência na perna. Nós fizemos rondas, mas não conseguimos localizar nenhum deles”, comentou o policial militar Jocélio Alves.