Polícia detém suspeito de envolvimento em morte de idoso em Araruna

Corpo do idoso foi encontrado na manhã da sexta-feira amordaçado e a polícia suspeita que o crime foi cometido por um preso albergado detido no mesmo dia. 

 Os policiais da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conseguiram deter um suspeito de envolvimento na morte de um idoso. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (3). O corpo do idoso foi encontrado com a boca amordaçada em sua residência horas antes da prisão, no município de Araruna.

 
Logo após o conhecimento do crime pela PM durante a manhã, os policiais iniciaram uma série de levantamentos e diligências, com o objetivo de chegar ao autor do delito. Durante esses levantamentos, chegou-se a identificação de dois possíveis suspeitos. Um deles seria um albergado da cadeia pública da cidade.
 
Durante as diligências, os policiais ainda chegaram a visualizar os dois suspeitos que ao ver as guarnições fugiram em direção a uma área de mata. Entretanto, um dos suspeitos, o albergado, foi preso à noite, quando retornava para a cadeia pública.
 
Segundo o os policiais que participaram da ação, logo após cometer o crime o suspeito que teria tido ajuda do comparsa, ainda tentou fugir no carro da vítima, mas acabou colidindo próximo ao local. Dentro do veículo foram encontrados um televisor e um aparelho de DVD.
 
“O suspeito, que já respondia pelos crimes de estupro e latrocínio, estava em regime semiaberto, prestava serviços durante o dia e à noite dormia na cadeia. Entretanto, na noite anterior ao dia que o idoso foi achado sem vida ele não compareceu”, relatou um dos policiais.
 
Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Solânea.