Esperança divulga programação do São Pedro com Gabriel Diniz e Márcia Fellipe

Festa acontece entre os dias 26 a 29 de junho em praça pública. Programação paralela também foi confirmada.
 

A prefeitura de Esperança, no Agreste paraibano, divulgoua programação oficial dos festejos de São Pedro. Os grandes destaques ficam por conta dos cantores Márcia Fellipe e Gabriel Diniz. O evento acontece dos dias 26 a 29 de junho na rua Manoel Rodrigues, principal via da cidade.  

Completam a grade de programação a banda Brasas do Forró, Ton Oliveira, Ranniery Gomes e Felipe Lemos. Além dos shows dos principais, também está confirmada as apresentações no Arraial de Lú com artistas locais e os trios de forró na Barraca de Seu Paizinho. A tradicional Corrida Fogueira também vai acontecer premiando os vencedores nas categorias masculino e feminino. 

De acordo com o prefeito do município, Anderson Monteiro, a festa não poderia deixar de ser feita, mesmo em meio às dificuldades econômicas. "Não poderia deixar de celebrar a nossa mais tradicional festa mesmo enfrentando tempos de crise. Fizemos as adequações necessárias para garantir a realização desse evento que tanto marca a nossa cidade", comentou. 

Confira a programação completa:

Domingo – 26 de junho 
Ton Oliveira
Banda Fixação

Segunda-Feira – 27 de junho 
Brasas do Forró
Felipe Lemos 
Forró Pontual

Terça-Feira – 28 de junho 
Márcia Fellipe
Forró 3×4
Forró Bom de Amar 

Quarta-Feira – 29 de junho 
Gabriel Diniz 
Ranniery Gomes