Novo vídeo mostra que jovem de 16 anos foi abusada e teria reagido ao estupro

Imagens foram encontradas pela polícia na última sexta-feira (3). Vídeo mostra jovem dizendo "não!", enquanto é tocada por homens.

Um novo vídeo sobre o caso de estupro coletivo com a garota de 16 anos que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeiro surgiu nas investigações da polícia. De acordo com o vídeo obtido com exclusividade pelo Fantástico e divulgado no programa deste domingo (5), a jovem reagiu ao ser tocada por homens que aparecem no vídeo, o que configura o crime. As imagens foram encontradas na última sexta-feira (3) no celular de Raí de Souza, autor das imagens, que em primeiro depoimento havia dito que teria destruído o celular.

No vídeo a jovem reage ao abuso, dizendo em tom baixo: "não!", e os homens retrucam com: "não o quê?". Em seguida a jovem demonstrar dor, dizendo apenas: "ai". A partir daí, o Fantástico não mostra mais o vídeo. A polícia também chegou a conclusão de que o número de estupradores pode não ser 30, já que o número dito no vídeo faz referência a um funk famoso da região carioca.

Conforme a delegada Cristiana Bento, já está provado o crime de estupro. "O desafio da polícia é provar a extensão desse crime. Quantos autores? Quem praticou esse crime?", disse a delegada. Ainda de acordo as investigações, a jovem teria sido estuprada pelo menos duas vezes, no sábado de manhã e no domingo a noite. Entre os dois estupros, um intervalo de 30 horas, o que faz a polícia acreditar que o número de envolvidos no crime seja maior.

Raí de Souza e Rafael Duarte Belo, de 41anos, já estão presos na Penitenciária de Bangu. Lucas Perdomo, com quem a jovem teria um relacionamento, chegou a ser detido, mas foi solto por falta de provas contra ele. Moisés Camilo de Lucena, conhecido como Canário, de 28 anos, e um homem identificado apenas com Jefinho, estão foragidos.