Veículo que teria sido roubado em SP é recuperado em Soledade

De acordo com a PRF, carro tratava-se de um clone e é de um modelo avaliado em R$ 50 mil. O veículo e o condutor foram presos. 

Veículo que teria sido roubado em SP é recuperado em SoledadeUm veículo que teria sido roubado em São Paulo foi recuperado no último fim de semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 230, em Soledade, município do Agreste da Paraíba.

Segundo a PRF, a ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Ainda de acordo com a instituição, o veículo foi abordado por agentes no quilômetro 182 da rodovia e, durante inspeção no automóvel e na documentação, os policiais encontraram sinais de adulteração.

Ao consultarem o sistema de informação da PRF, os agentes confirmaram as suspeitas de que o veículo havia sido roubado na cidade de Itapecerica da Serra (SP) em dezembro do ano passado.

Conforme os policias, o condutor contou que adquiriu o carro em um feirão de veículos na cidade de São Paulo pelo valor de R$ 20 mil e que ficou devendo parcelas que nunca pagou. Este modelo está avaliado em cerca de 50 mil.

Os policiais descobriram também que tratava-se de um clone: um carro irregular, mas com as mesmas características e dados de um outro legalizado e que está circulando normalmente. A PRF entrou em contato com o dono do automóvel clonado, que disse que o mesmo estava em sua garagem e que nunca circulou pela Paraíba.

O veículo e o preso foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Soledade.