Codisma abre vagas para cursos gratuitos de idiomas

Início das aulas nos cursos está previsto para o dia 6 de agosto. Estudantes têm descontos na inscrição.

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) está com inscrições abertas para turmas iniciantes dos cursos de idiomas período 2016.2. As matrículas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Codisma localizada no Campus I da UFPB, ao lado do Restaurante Universitário. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de agosto.
 
Estão abertas também inscrições para os cursos preparatórios de inglês proficiência, inglês conversação, inglês no dia a dia, inglês para o TOEFL, espanhol proficiência, espanhol conversação, espanhol para viagem, francês, francês proficiência, Italiano, Alemão, Russo e Japonês. Além dos cursos preparatórios de raciocínio lógico/matemática, matemática básica, português redação e português para concurso.

Para realizar inscrição é necessário o RG, CPF e comprovante de residência. Os alunos da UFPB devem levar ainda documento comprovando que está regularmente matriculado para obter desconto na matrícula e mensalidades. As vagas são limitadas, portanto, as inscrições encerram quando preenchem as vagas disponíveis nas turmas.

As aulas serão realizadas tanto na Codisma localizada na UFPB quanto no Anexo Marcos Botêlho, que fica na principal do bairro Castelo Branco. As vagas são limitadas e os cursos estão abertos para qualquer pessoa, desde que tenha idade igual ou superior a 15 anos.

Mais informações os interessados podem adquirir indo a Codisma ou ligando para (83) 3244-2161 e 99933-2246; no Anexo Marcos Botêlho, através dos seguintes números: (83) 3224-4462/ 98820-2095/ 98714-5614; como também, pelo e-mail: codismapb@gmail.com ou acessando o site: www.portalcodisma.com.br.