Bandidos explodem caixa eletrônico, não levam nada e saem atirando

Segundo a Polícia Militar, os caixas do estabelecimento estavam desabastecidos há alguns dias. Os bandidos fizeram arruaças antes de deixar a cena do crime.

O caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, foi explodido durante a madrugada desta sexta-feira (10) por um grupo fortemente armado, mas os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. As informações estão de acordo com a Polícia Militar, que foi comunicada de que os caixas do estabelecimento estavam desabastecidos há alguns dias.

Conforme o relato dos moradores à polícia, a ação foi praticada por volta das 3h quando cerca de quatro homens chegaram na cidade. Eles quebraram uma porta de vidro, entraram no local e em seguida explodiram o caixa eletrônico. Insatisfeitos por não terem conseguido roubar nenhuma quantia em dinheiro, os bandidos fugiram atirando para cima, o que assustou os moradores de Itatuba.

A polícia informou que está em diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso por envolvimento com esse crime. Testemunhas informaram que os criminosos fugiram em direção à Barragem de Acauã, na zona rural. 

Bandidos explodem caixa eletrônico, não levam nada e saem atirando