Bandidos invadem mercadinho e roubam cerca de R$ 20 mil

A vítima acredita que tenha sido seguida pelos suspeitos no momento em que estava se deslocando para o comércio dele. 

Dois homens armados invadiram um mercadinho na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano e roubaram cerca de R$ 20 mil. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (9) e as informações estão de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento à Polícia Militar (PM). A vítima acredita que tenha sido seguida pelos suspeitos no momento em que estava se deslocando para o comércio dele. Os bandidos conseguiram fugir.

Segundo a PM, por volta das 10h os policiais foram informados de que o mercadinho, que fica no Centro, próximo a feira central da cidade, havia sido assaltado por uma dupla armada que chegou a estabelecimento em uma moto. O proprietário do estabelecimento foi abordado e os bandidos acabaram roubando o dinheiro que estava no local. De acordo com a vítima, um dos suspeitos usava uma camisa azul e o outro usava colete de mototaxista com identificação da cidade de Arara, no Agreste.

Em depoimento, o dono do mercadinho disse acreditar que estava sendo perseguido pelos suspeitos, pois ele é morador da cidade de Arara e todas quintas-feiras viaja para Barra de Santa Rosa por causa da feira nessa cidade. Os policiais fizeram rondas, mas até essa matéria ser publicada não havia informações de que ninguém tivesse sido preso por envolvimento com esse crime.