Workshop debate uso de redes sociais para empresas

Objetivo do evento é mostrar como as redes sociais são ferramentas indispensáveis para quem quer melhores resultados em seus negócios.

Acontece nesta sexta-feira (10), às 20h, o Workshop "Como usar Facebook e Instagram em favor da sua empresa", promovido pelo Rede Cristã de Empreendedores (Recrie), em João Pessoa.

O objetivo do evento é mostrar como as redes sociais são ferramentas indispensáveis para quem deseja obter melhores resultados em seus negócios, desde um e-commerce até pessoas que trabalham promovendo a sua própria imagem.

"Apesar de existirem dezenas de redes sociais, o Facebook e o Instagram continuam sendo as redes mais utilizadas pelos brasileiros. Por isso, vamos mostrar como as empresas podem usá-las de forma eficiente para cativar o público, impulsionar negócios e conquistar novos clientes", explicou Maísa Cachos, que vai ministrar o Workshop.

Maísa é social media na Rede Paraíba de Comunicação e trabalha com mídias digitais há 6 anos. Neste tempo já trabalhou com diversas empresas, como Yázigi, Maple Bear, e as startups Bloobox e Yupi Studios.
O Workshop acontece na Igreja Bola de Neve, na Av. Edson Ramalho, 241, em Manaíra. A entrada é gratuita.